Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Renato Sant Anna reúne-se com presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros

    Anamatra

    O presidente da Anamatra, Renato Henry SantAnna, reuniu-se com o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Nelson Calandra, na tarde desta quarta-feira (13/07). No encontro, Renato SantAnna tratou de vários assuntos de interesse comum, entre eles a questão da política remuneratória da magistratura, em especial tendo em vista dia de mobilização que está sendo organizado pela Frente Associativa do Magistratura e do Ministério Público da União.

    Pela Anamatra, também participaram da reunião o vice-presidente, Paulo Schmidt, e o diretor Administrativo, João Bosco Coura. Já pela AMB, o vice-presidente de Assuntos Culturais, Rosalvo Vieira, o coordenador da Justiça Militar, Edmundo Franca, e o coordenador da Justiça do Trabalho, Plínio Bolívar de Almeida.

    • Publicações3178
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações70
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/renato-sant-anna-reune-se-com-presidente-da-associacao-dos-magistrados-brasileiros/2774775

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)