Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador do TRT-MG lança livro sobre temas vinculados ao Direito do Trabalho e ao Processo do Trabalho

    TRT-MG

    O desembargador do TRT da 3ª Região, Luiz Ronan Neves Koury, lançou o livro Temas vinculados ao Direito do Trabalho e ao Processo do Trabalho. A obra reúne artigos dos professores e dos ex-alunos da pós-graduação latu sensu em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Faculdade de Direito Milton Campos, coordenada por Luiz Ronan.

    Conforme explica o desembargador, os artigos que compõem o livro versam sobre temas atuais de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, com uma visão original dos autores, fruto de pesquisas em cada uma das matérias tratadas e considerando a interface do mundo do trabalho com as economias mundial e brasileira, bem como com a sociologia do trabalho, numa abordagem multidisciplinar.

    • Publicações3178
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-do-trt-mg-lanca-livro-sobre-temas-vinculados-ao-direito-do-trabalho-e-ao-processo-do-trabalho/2908117

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)